This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Janelas se fecham... “habemus” Foco!



Várias ramificações da Ciência definem a palavra “foco”, cada qual com uma conotação própria e bem distinta. Para a Física é o ponto para onde convergem os raios luminosos refletidos por um espelho ou refratados por uma lente; já para a Geometria, trata-se do ponto de emanação dos raios vetores para certas curvas. Na Medicina, foco significa o ponto de infecção em certas moléstias microbianas, como a tuberculose, por exemplo. Para nós, o tal “foco” constitui o principal alicerce para a retomada das vitórias no Beira-Rio.

Fechada a janela de transferências para a Europa os jogadores do Inter caíram na real e viram que somente vencendo por aqui terão novamente oportunidades de colher os doces frutos de uma transferência para um Clube estrangeiro assim como serem convocados para o selecionado brasileiro, porém, fazer o Colorado “apenas” de vitrine, passando por aqui cada qual preocupado apenas com seu desempenho pessoal sem se ater ao resultado final de cada jogo como um todo acaba por prejudicar a eles próprios daqui pra frente.

Fernando Carvalho havia falado há algumas semanas atrás que o Time estaria em uma situação bem diferente no final do mês de setembro... BINGO! Um tanto quanto lógico se assim entendermos que os resultados passaram a melhorar com o final desta história de quem vai ficar ou sair do Internacional.

Pela primeira vez na competição o Inter emplacou 3 vitórias consecutivas, deixando o coração Colorado cheio de esperanças novamente. O princípio da derrocada gremista culminado pelo momento do Beira-Rio faz com que todos acreditem na vaga pela Libertadores como nunca e, por que não, em uma arrancada fenomenal na reta final deste Campeonato levando o Inter ao título Nacional.

Por isso o “foco” deve ser mantido sob pena de ficarmos sem nada pra comemorar ao final da temporada! A Sulamericana é sim um torneio importantíssimo e merece o respeito dos profissionais que atuam no Inter e de toda a Direção, porém, precisa ser entendido que o momento vivido atualmente pelo Time se deve muito pela retomada do “Foco” do que por qualquer outra coisa que vinha sendo feita ou omitida.

Com a cabeça voltada para um único objetivo sem se deixar levar pela vaidade teremos um Inter vencedor! Qualidade e elenco para isso o Colorado tem de sobra!

Saudações Coloradas

0 pessoas comentaram: