This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

É HOJE!

Vai dar, eu sei que vai!

Minha Camisa Vermelha

Sport Club Internacional

Composição: Guarda Popular do Inter

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !

Vamos meu Inter!!!

Sport Club Internacional

Composição: Guarda Popular

Vamos meu Inter!!!

Vamos ganhar lá dentro do chiqueiro
E que se fodam os putos do gaymio
Campeão da fifa é o Internacional

Vamos meu Inter!!!

A vida inteira eu esperei por isso
Nas horas ruins eu estava contigo
E o mundo inteiro eu vi tu conquistar

Vamos meu Inter!!!...


Melhor Amigo

Sport Club Internacional

Composição: guarda colorada

Vamo, vamo meu inter,
Da-lhe colorado.
Te sigo em todas as partes em todos lados.
Se ganha o time essa noite a festa é nossa.
A guarda segue te apoiando por mais esta taça.
Vamo, vamo, meu inter.
Eu te quero, te preciso!
E não paro de cantar
Tu é meu melhor amigo!!




EU CONFIO, E TU CHE?

3 pessoas comentaram:

dig disse...

VAI DAR!!!

É do ardo? disse...

vai dar pra gozar da cara de voces amanha seus trouxas macacos arrogantes...hehehehhehehehee

chuuuuuupa macacada!!!

e querem falar do boca?? tão tomando lavada do jorge henrique....


rsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Rodrigo Mota disse...

Não vou nem me dar o trabalho de excluir esse comentário acima.

Aliás, quem é tu? Quem nem pra por o nome tem coragem?