This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Triste, infelizmente, MUITO triste

Assim se resume, pra mim, o jogo de ontem a noite. Olha, felizmente não acompanhei toda a década 90, por isso posso dizer que, se não foi o pior, está com certeza, entre os piores jogos do Internacional que EU já assisti.

Fiquei realmente muito triste ao final do jogo. Não pelo resultado, pra mim futebol não é isso, mas pela ATUAÇÃO - me desculpem a palavra - RIDÍCULA do Sport Club Internacional.

O que eu ví foi um time (tirando o guerreiro, e meu ídolo, Guinazu e também o Sandro) sem um pingo de amor, raça, garra, ou seja lá o que quiserem chamar, pela camiseta que vestem. Me envergonha, ainda mais, as atuações de jogadores como D'alessandro, Andrezinho, Índio, Danny... sem citar os atacantes, que na minha opinão, não tiveram culpa. A bola NÃO CHEGAVA NO ATAQUE.

Pra mim está claro: sem Nilmar o Inter é um time FRACO! Não é atoa que em 6 (SEIS!) jogos sem o guri a gente só conseguiu fazer 1(UM!) gol! Pra falar a verdade, a minha ÚLTIMA esperança para quarta, dia 1, é a volta do Nilmar. Depois de ontem fiquei realmente PREOCUPADO.

Bueno, boa noite a todos e abraços de um triste colorado.

0 pessoas comentaram: