This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

sábado, 2 de agosto de 2008

FICA GUIÑAZU

Antes que alguém pergunte, a principio não irei escrever sobre a importantíssima vitória sobre o Fluminense pra não me atravessar no trabalho dos meus colegas de Blog. Sei que agora os dias de postagem estão mais flexíveis, mas prefiro deixar pra falar sobre ela se o pessoal do fim de semana e/ou da segunda não o fizerem, já que inicialmente meu dia é a quarta.

Só queria dizer o seguinte:

GUIÑAZU FICOU!!!!!!!!!!!

Acho que não precisa ser dito mais nada sobre isso, certo? Guiña é Guiña, todo mundo sabe da sua importância, só cabe a mim registrar que a Direção confirmou sua permanência em entrevista após o jogo deste sábado.
Duas grandes alegrias num mesmo dia, quem disse que isso é impossível?

1 pessoas comentaram:

Anônimo disse...

PARA ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO COLORADA, GUIÑA FICOU!!