This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A volta de Fernando Carvalho

Sobre esse assunto, recém citado em "Novos rumos" copio aqui texto do mais novo membro da equipe do Blog Gigante Colorado, Rafael Schwartz:

Dirigente ídolo - algo surreal porém VERDADEIRO!
O meu dia será muito mais feliz do que vinha sendo ultimamente!

Entrei no orkut e, como sempre faço, vim até a Comuna dar uma olhada nas notícias e nos assuntos debatidos por aqui... daí vi alguns tópicos referentes a volta de Fernando Carvalho ao quadro de Dirigentes do Clube.

Na hora não acreditei e pensei até que fosse uma simples visita ou algo neste sentido. Fui conferir no Globo.com e me deparei com a seguinte notícia: "Presença do Dirigente mais importante da história do Inter passa a ser oficial". http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL598566-9869,00.html

Não tenho vergonha em admitir, me tomei pela emoção com os olhos umidecidos, estufei o peito imediatamente soltei um grito esmurrando o teclado: "DAÍ SIM"!!!

FERNANDO CARVALHO ETERNO ESTÁ DE VOLTA!!! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10002494

Não poderia ter uma notícia melhor do que essa para alegrar o meu dia, me enchendo de empolgação novamente, renovando as minhas esperanças. Nunca deixei de acreditar no Inter, mas agora a euforia, acredito eu, tomará conta de todos os Colorados de forma muito mais intensa.

É meio engraçado... geralmente os torcedores tem nos jogadores os ídolos da massa, mas acredito que Fernando Carvalho é o maior ídolo na história recente do Colorado, surreal porém verdadeiro.

AGORA SIM... VIVA FERNANDO CARVALHO... VIVA O INTER... RUMO AO TETRA DO BRASILEIRÃO!!!

Saudações Coloradas


Tá aí uma excelente "aquisição" do Gigante Colorado, o Rafael escreve muito bem e certamente será um acréscimo de qualidade à nossa equipe. Seja bem vindo Rafael!

--------------------

EDITADO: Adicionei o foto do FC, se me permite :)
Por: Rodrigo Mota

1 pessoas comentaram:

Rodrigo Mota disse...

Belo texto!!

Seja bem-vindo Rafael, boa sorte com seus textos e vamo que vamo!!