This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Desafio Sacomory - Guinazu

Acho que esse vídeo já não é mais nenhuma novidade pros colorados. Mas quem sabe, alguém ainda não viu... porque vale a pena. Ele mostra a humildade e o caráter do guerreiro Guinazu ao ser desafiado por um gari!



6 pessoas comentaram:

rikrdoregert disse...

E ae? Blz? Vlw kra!
Eh soh me manda teu banner q eu coloko no meu blog.. o link do meu banner tah lah no meu blog tbem..
Flw parcero! Abç..

http://rikrdoregert.blogspot.com/

Rodrigo Mota disse...

Já estou adicionando seu banner. Abraços!

Anônimo disse...

oi. podemos sim fazer parceria. mande seu banner. o meu vc pega lá no blog mesmo.
abraços

Anônimo disse...

oi. aquele link não é o código do banner. me envie o código, por favor.
abraços

Rodrigo Mota disse...

coloradANA, não tem como enviar código html pelos comentários. me deixe seu e-mail, então.

tamara disse...

nao consigo parar de ver esse video. é muito fofo. e vamo vamo inteer!