This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aniversário do blog!!!

Pessoal, já ia me esquecendo... neste mês o blog está completando 1 ano. Não que seja de importância para muitos, mas não podia deixar passar em branco esta data.

Bom, só tenho a agradecer. Aos leitores, as visitas, aos que ajudam na divulgação, os outros companheiros que também postam, e, principalmente, aos que me ajudaram no começo de tudo. Em geral os membros da comunidade 1909 do orkut. Os nomes eu não vou citar pois vou acabar esquecendo de alguns, sem dúvida.

Mas é isso. Mais uma vez obrigado e que este ano seja um ano ótimo, tanto para o blog mas também para o Sport Club Internacional. Até, abraços.

2 pessoas comentaram:

Rafael Schwartz disse...

Cara... vou falar aqui pois não consigo te contatar via e-mail e nem te achei mais pelo Orkut. Nção consigo mais postar e em meu perfil aparece como se eu não tivesse inscrito pra falar em nenhum Blog! Att. Rafael

dig disse...

Esses dias, mexendo nas configurações do blog acabei apagando teu nome, sem querer, das permissões.

Agora preciso do teu e-mail para reenviar um novo convite.

Me adiciona no msn, se quiser:
rodrigomota@msn.com.br

Falo, abraço.