This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Retornando a casa...

Será que um velho colunista do blog ainda tem uma vaguinha por aqui? :-D
Show de bola os textos de vocês (Marcelo e Rafael). Depois de tanto tempo, só vocês dois sobraram. Isso é triste, mas mesmo assim, vejam que legal... as visitas do blog só aumentaram. Agradeço a vocês por continuarem com este projeto, mesmo sem mim. Obrigado.

Muita coisa mudou nesse tempo que eu fiquei fora, hein? Fui ver agora, só hoje o blog teve 55 visitas. Quase um recorde, pra mim. Saibam que fico muito feliz com isso.

Mas, agora, quero pedir a permissão de ambos para que eu volte a postar. Até porque vocês que estão no comando agora... Espero que deixem. :-P

3 pessoas comentaram:

Marcelo do Pagode disse...

O bom filho quando à casa volta, sempre encontra a porta aberta.

Eu é que tenho que agradecer a tua iniciativa em criar esse espaço. Infelizmente não tenho conseguido publicar com a mesma frequência de antes, mas isso é o de menos, o que importa é que o espaço existe, e graças a ti.

Forte abraço!

Rafael Schwartz disse...

Opa... quem sou eu para dizer algo contra o idealizador do espaço? Legal estar de volta aí meu bruxo. Vamos manter o espaço legal e administrar o Blog nesta parceria que já deu certo.
Os projetos da rádio e de transmissões ao vivo tbm são interessantes.

Saudações Coloradas

Unknown disse...

Rafael, que bom que tu apareceu. Pois sem querer, te tirei da opção de 'postar'. Como não lembrava teu e-mail não pude convidar de novo.

Mas me passa o e-mail certinho que eu te mando novamente o convite.