This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Walter nega que tenha alterado a idade para jogar futebol


No centro de uma polêmica sobre a sua documentação, o centroavante Walter treina e espera uma nova chance no time profissional do Inter. Nesta quinta, o atacante voltou a negar alteração da data de nascimento e admitiu que não rendeu o esperado quando teve chance no time profissional.

- É uma coisa triste. Quando eu descia para o time júnior, eu ficava escutando tudo isso, mas só quero entrar e dar a resposta dentro do campo. Ninguém tem prova, só falam. Os outros pensam que eu sou gato, mas não sou – afirma à Rádio Gaúcha.

Destaque da Copa São Paulo de juniores, Walter foi integrado ao grupo principal e teve algumas chances com Tite, mas aos poucos perdeu espaço. O técnico teria sido proibido pela direção de escalá-lo enquanto não fossem investigadas todas as suspeitas sobre o registro do jogador. Walter diz que o treinador nunca tratou do assunto com ele.

– Sobre isso ele não me falou nada. Ele só me cobra dentro de campo, o que está certo e o que está errado – diz.

0 pessoas comentaram: