This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Goleiro Lauro confirma acerto com o Inter


O Inter está contratando com o goleiro Lauro, ex-Ponte Preta e que pertence ao Cruzeiro. Na noite desta quinta, o jogador confirmou que o Colorado já firmou acordo com o clube mineiro. Na manhã desta sexta, o empresário do atleta viaja para Porto Alegre para acertar detalhes.


- Hoje pela manhã eu recebi um recado da diretoria do Cruzeiro que estava havendo um acerto para o Inter. Meu empresário viaja amanhã (sexta) pela manhã para acertar os detalhes - declara o jogador.


O interesse de Inter por Lauro surgiu no início do ano, quando os goleiros Renan e Muriel contraíram hepatite A. Ele foi indicado pelo então treinador colorado, Abel Braga, com quem trabalhou na Ponte Preta.


– Na ocasião não deu certo. Agora está havendo o convite e eu tenho vontade de ir para um grande clube como é o Inter - afirma Lauro.


No início deste ano, Lauro foi emprestado ao Sertãozinho, time pelo qual disputou o Campeonato Paulista. Ele voltou ao Cruzeiro lesionado, fez trabalho de recuperação e agora está sendo negociado com o Inter. O jogador respeita os futuros colegas Clemer e Renan, mas quer conquistar seu espaço.


– Eu acompanho o trabalho do Clemer desde que ele estava na Portuguesa, depois Flamengo e Inter. É um ídolo do clube. O Renan tem se destacado muito pelas suas defesas. São concorrentes duros, difíceis. Se houver o acerto, estou indo para trabalhar e mostrar meu valor também – diz o goleiro.

0 pessoas comentaram: