This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tite está próximo de ser o novo técnico

Parece que o novo ténico colorado está próximo, e é o Tite, aquele mesmo que treinou o Grêmio. Coisa que pra mim não interfere muita coisa. Entre trazer um flamenguista, como Zico, ou um grêmista, pra mim não faz muita diferença. O que devemos fazer é apoiar o cara e ver no que dá. Agora não é a hora de críticar ou vaiar, vamos dar um tempo, e depois se os resultados não vierem, dai sim.

O que eu sinto mesmo é a falta do Abel, esse sim colorado de coração (pelo menos é o que diz e o que parece, mas vai saber). Nada como ter um um profissional que trabalhe por amor, por paixão. O mais importante, por amor a camiseta. Tal como Tinga, e todo o time de 2006.

Enfim, acho que devemos esperar pra ver se vai ser realmente o Tite e dar um tempo pro cara. Depois reclamamos ou críticamos. Eu na minha opnião, acho que o estilo dele é apropriado ao que o Internacional precisa, e acredito que ele possa dar certo sim.

5 pessoas comentaram:

Gonçalves disse...

Beleza o Blog pessoal...bem informativo e com um visual clean...apesar do susto inicial com o topo azul hehehehe...abraço!!!!

Rodrigo Mota disse...

Da primeira a galera sempre se assusta com o topo, é normal. Hehehe! Abraço!

Unknown disse...

Eu sou colorado. Visto a camisa do Inter e vou assistir aos jogos que posso, junto da torcida do Inter.
O Tite é gremista. Veste a camisa do Grêmio e vai ao estádio assistir aos jogos junto com a torcida do Grêmio.
Não sei do Zico ir ao Maracanã com a camisa do Flamengo, depois de ser treinador. Não sei de nenhum treinador de futebol profissional que continua sendo torcedor de vestir camisa do time do coração. Passam a ser profissionais e mantém certa distância dos times e das ações que demonstrem qualquer tipo de parcialidade.

Rodrigo Mota disse...

É verdade, mas acho que isso não quer dizer muita coisa. Se fosse assim grandes craques como Tinga não jogariam no Inter.

Anônimo disse...

Bom Pedro Luiz, se é assim, tu não podes sequer se referir ao Brasileiro de 1979, ganho pelo Ênio Andrade, e deves execrar o Rubens Minelli por ter feito um senhor trabalho no grêmio em 1985. Que venha o Tite logo de uma vez, é ele ou nabas como Levir ou Vadão!