This is a nice opportunity for you to show off your work using this amazing, clean and minimalistic template for blogger!

sábado, 14 de junho de 2008

Herói Fernandão está indo embora

É isso mesmo, o grande, o herói, o capitão, Fernandão, está terminando o seu ciclo pelo Inter. Não por desgosto, desprezo, e sim por causa de mais uma daquelas propostas milionárias. Os colorados tem que entender que no futebol brasileiro a coisa é assim mesmo. Fernandão conseguiu ficar 4 anos aqui, muito tempo ao meu ver. Não que ele tinha que ir embora, mas futebol assim, ou vocês acham que os grandes ídolos ficam para sempre?

Fernandão pode ter ido embora, mas nunca vai ser esquecido, eu disse nunca. Foi ele que na sua estréia fez o gol 1000 em grenais, foi ele o capitão nas maiores conquistas do Internacional, a Lbertadores, a Recopa e o Mundial. Foi ele que inúmeras vezes jogou machucado somente para ajudar o Inter. Foi ele que cantou com a torcida no Gigante, na volta do Japão.

Enfim, não adianta eu ficar escrevendo, o que já passou é passado, Fernandão seguirá a sua vida e o Internacional também. Como eu disse, ele pode ter ido embora, mas nunca irá ser esquecido.

Obrigado Fernandão, por tudo, tudo mesmo. Se não fosse tu, acho que não conquistariamos a América e nem mesmo o Mundo. Boa sorte nesta sua nova jornada nas Arabias.

A torcida colorada não vai te esquecer nunca, ETERNO CAPITÃO!

0 pessoas comentaram: