Vamos pensar bem. Vamos esquecer que cedemos empate, vamos esquecer a burrada do Renan, vamos esquecer os pênaltis não marcados no Nilmar, vamos esquecer a arbitragem tendenciosa, tudo isso.
Vamos apenas analizar a partida: Primeiro, jogos com há tempo não jogávamos. Anulamos o "poderoso" time dos pijamas, simplesmente encostando Edinho em Roger e parando o lateral dele. Mandamos em todo o jogo, tivemos mais posse de bola durante praticamente todo a partida.
Nilmar resolveu voltar e entortou alguns zagueiros, com destaque para o novo drible: o "pula gazela!".
Alex deixou de sumir, chutou (de cahota, bem forte) a má fase para longe e além de atuar como quase um atacante, também criou jogadas (mas ainda assim precisamos de um meia-armador).
A zaga se acertou com a volta de Sorondo. Índio e o Uruguaio foram quase irretocáveis.
Marcão foi melhor do que nas últimas partidas e até participou do lance do gol.
Magrão e Guiñazu? A mesma raça de sempre, mas "el Cholo" continua meio apagado.
As grandes surpresas foram, de fato, Taisson e Ricardo Lopes. O primeiro é craque, certeza. Tem habilidade, velocidade, personalidade... ("não tenho medo de ninguém")
Agora vamos deixar de ignorar tudo aquilo. Primeiro, Renan foi infantil sim! Mas agora que pensei bem, nunca vi um juiz voltar o jogo que já estava correndo para marcar o pênalti. Renan mereciao vermelho, sim, mas não poderia ter sido marcada a penalidade máxima. Outra, Nilmar apanhou o jogo todo, e sofreu pênalti, o qual não foi marcado.
Roubo, roubo, roubo.
2 pessoas comentaram:
O time melhorou, não há dúvida. E dá pra melhorar mais ainda.
Concordo pelanamente.
Postar um comentário