O jogo pra nós começou bem, achei até que Nilmar iria fazer um gol hoje, pena que a bola caia sempre na sua perna esquerda e isso dificultou as suas. O árbitro também nos prejudicou um pouco, naquele lance em que o Andrezinho deixou o Nilmar na cara do gol e o bandeirinha acabou dando impedimento que não aconteceu.
Tá certo que o Abel não deveria ter colocado o Iarley, eu particularmente não gosto do futebol dele, acho que ele só serve pra segurar bola, que aliás foi o que aconteceu. O Iarley entrou e o Inter acabou perdendo o seu poder de ataque e fazendo com que o Juventude nos atacasse.
Até ai tudo bem, a partida já estava acabando, quando de repente o capitão Fernandão perde aquela bola no meio-campo e acabamos tomando aquele contra-ataque que originou o gol deles.
Colorado, agora não é a hora de culpar o Abel e nem mesmo os jogadores (principalmente o Fernandão), vamos parar de cornetear, levantar a bunda do sofá, e garantir o ingresso pro jogo do próximo domingo. Vamos lotar o gigante, mostrar pra eles que quem mando no Rio Grande somos nós e que não desistimos assim tão fácil. Afinal, foi só 1x0, e não só por isso que vamos desistir. Torcedor, acredite sempre, até o final!
P.s.: quero aproveitar e dizer para vocês, leitores do blog, que essa semana (ainda não tem dia certo), iremos transmitir algum jogo histórico do Inter. Bom, é isso, até semana que vem. Abraços.
"...por que é nas más que eu demonstro que te amo igual..."
1 pessoas comentaram:
'Tá certo que o Abel não deveria ter colocado o Iarley, eu particularmente não gosto do futebol dele, acho que ele só serve pra segurar bola, que aliás foi o que aconteceu. O Iarley entrou e o Inter acabou perdendo o seu poder de ataque e fazendo com que o Juventude nos atacasse.'
Discordo respeitosamente.
Postar um comentário